}

quinta-feira, 30 de abril de 2015

5 Lugares que quero visitar em SP ♥

  São Paulo é um museu a céu aberto, apesar de todos os problemas que qualquer cidade grande enfrenta, andar por São Paulo é se surpreender por completo, a arte gritante nas ruas, pessoas e seus diferentes estilos, aquela correria gostosa, aah São Paulo ♥  Listei 5 lugares conhecidos, mas que nunca visitei, e que logo logo vou conhecer.

1- Liberdade

 Liberdade é um bairro turístico muito conhecido por aqui, ao olhar o cenário você logo vai sentir uma forte influência oriental. Lá você vai encontrar feirinhas, lojas, karaokê e produtos super diferentes. Já dá pra imaginar, né ? Quero muito experimentar uma comidinha japonesa e docinhos diferentes que com certeza só vou encontrar lá,  e me perder nas perfumarias. O bairro é de fácil acesso pra quem usa o metrô(como eu). E o nome já é lindo, Liberdade!














2- Praça pôr do sol

 A cidade de São Paulo é constituída por tantos prédios, altos edifícios, comércios que é difícil imaginar que existe um lugar onde se pode apreciar o Pôr do Sol, mas este lugar existe (êêêê). Se localiza no alto de Pinheiros, para quem busca um ambiente simples e cheio de energia vale a pena conhecer.

3- Parque Villa Lobos

 O parque Villa Lobos é tão famoso, tão falado, que às vezes tenho até vergonha de dizer que nunca fui lá (hahaha) É conhecido como uma área de lazer, para descansar, praticar esportes, e reunir a galera. Imagino eu que seja bem parecido com o Ibirapuera né, mas quero mesmo conhecer pra ver qual é o melhor.

4-  Jardim Botânico

  Não posso falar muito até porque não conheço, mas dizem que é uma área verde que fica ao lado do zoológico, e que ao anoitecer às árvores ganham forte iluminação, e dá para sentir uma forte presença da natureza

 5-  Museu do futebol

  Apesar de não ser muio fã de futebol, é difícil morar na terrinha da garoa e não querer conhecer o museu. Um lugar tanto para os amantes do esporte quanto para os curiosos, o museu do ftebol é bem interativo e cheio de surpresas. Dizem que é um verdadeiro santuário para os apaixonados pelo futebol. Agora a curiosidade só cresceu

2 comentários:

  1. Adorei o post, sou carioca, e nunca fui em SP, sou louca para conhecer tudo por lá, não tinha escutado falar de nenhum desses lugares a não ser o bairro da liberdade.
    Adorei seu blog, estou seguindo!!
    Beijos
    http://resolvisereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bia. Esses são uns dos poucos lugares rs . Também morro de vontade de ir no Rio, que tal fazer um post desses e mostrar um pouquinho das maravilhas por aí ? Haha beijos

    ResponderExcluir