}

SOBRE MIM

   Eu sou a Andreza Cardoso, tenho 18 anos, paulista, escorpiana e completamente observadora! Sejam muito bem recebidos na minha casa. Aqui tudo acontece. Desculpe por o blog estar passando por uma leve mudança, apesar dele ser um bebê ainda rs. Falando nisso foi criado dia 08.05.2015
 Como eu disse eu sou super observadora, nada passa despercebido por aqui, além disso, sou muito curiosa, criativa e gosto sempre de inovação! Por ser escorpiana já está na cara que determinação é o meu foco. Sou movida por sonhos, desde os mais simples, até aqueles distantes. Desejo viajar por muitos lugares e me alimentar cada vez mais de cultura. Amo minha família e amigos e eles são a minha base.
  Sempre amei esse mundo da blogosfera e já tive vários blogs, mas nunca levei a sério, talvez tudo tenha sido tão imaturo, mas agora tudo se refez, tudo se transformou, renasceu! Hoje faço daqui meu abrigo meu refúgio, já não me vejo sem o blog.
  Apesar de amar morar em São Paulo eu não sou daqui, sou de vários destinos. Amo cidades grandes, mas aceito uma calmaria do interior.
   Estou a um passo de entrar na faculdade, e ter a profissão dos meus sonhos: PUBLICITÁRIA. Quero fazer da minha profissão o meu maior prazer.

  Quer saber mais sobre minhas metas e afins, acompanhe o 101 coisas em 1001 dias e fique ligadinho!

                          Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário