}

quinta-feira, 2 de abril de 2015

50 Fatos sobre mim.

1- Sou filha única

2- Meu sonho é conhecer NY

3- Meu animal de estimação é um gato ( Valentina ♥)

4- Todo dia ouço uma mesma música

5- Amo morar em SP

6- Sou míope

7- Amo fotografia

8- Prefiro o frio

9- Já fui totalmente loira

10- Morro de vontade de aprender a tocar violão

11- Prefiro sapatos fechados

12- Acho twitter/instagram melhor do que Facebook

13- Odeio acordar tarde

14- Sou apaixonada por tatuagem

15- Gosto das antiguidades

16- Vou ser publicitária

17- Gosto de ler

18- Amo estudar sobre guerras

19- Sou super ciumenta

20- Não gosto que mexam nas minha coisas

21- Ainda vou conhecer o mundo

22- Acredito na lei da atração

23- Gosto de fazer as coisas rápidas e com muita praticidade, comer rápido, andar rápido, etc, porque consigo fazer mais coisas.

24- Tenho uma personalidade forte, não consigo fingir simpatia

25- Gosto de sinceridade, e admiro quem age de tal forma

26- Já fui muito respondona

27-  Já fiz aula de dança

28- Falo muito sozinha, e às vezes eu falo enquanto durmo

29- Amo/sou/respiro/vivo café ♥♥♥

30- Até o fim do ano falarei inglês fluentemente

31- Gosto de ter coisas diferentes

32- Falo demais, mas quando fico nervosa fico super calada

33- Quando eu era pequena todo dia eu escrevia em diário minha rotina, e hoje quando leio morro de rir das besteiras e dos errinhos de português

34- No ensino médio minhas duas matéria preferidas era português e filosofia

34- Eu leio meu horoscopo

 36- Sou escorpiana

37-  Gosto de pesquisar bastante antes de fazer os posts

38- Adoro tudo que envolva moda, maquiagem e cabelo

39- Não dou nada que eu ganho, mesmo que eu não use

40- Quando eu era criança tinha medo de vaca

41- Gosto de lavar banheiro e de cheirinho de limpeza

42- Eu era a Mia do Rebeldes

43- Sou uma pessoa muito visual

44- Sou viciada na internet

45-  Sou muito intuitiva

46-  Se uma pessoa quiser me irritar eu irrito ela antes, rááá !

47- Sou desastrada ao extremo

48- Odeio gente antipática

49- Eu piso torto

50-  20 / 8 são meus números preferidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário