}

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Comprinhas Aliexpress !

 Heeeey galera, tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar de coisa que todo mundo gosta : comprinhas aeeeeee ! E o melhor de tudo é que os valores são super acessíveis. Vou citar aqui um site em especial que na verdade tive uma experiência e gostei bastante, correspondeu à minha expectativa. Logo irei postar uma comprinha que fiz com os valores seguido do link. Como todos nós sabemos, as compras nesse site tendem a demorar um certo tempo pra chegar, ou seja, tem que comprar e  "esquecer" (rs) . Será listado umas dicas aqui sobre como comprar, e onde você pode achar ajuda até mesmo para achar peças.

 1 - Pesquise se outras pessoas já compraram pelo site.
 É muito importante que você procure referências sobre o site, procurar quem comprou, se chegou tudo certinho, qual forma de pagamento, se realizou mais de uma compra, isso irá lhe deixar mais segura na hora de comprar.

2- Participe de grupos nas redes sociais.
  Isso vai lhe ajudar muuuuuito, exitem muitos grupos onde pessoas falam e mostram os produtos que compraram, quanto custou, se realmente respondia à expectativa da foto, o tempo de entregou, se foi ou não taxado, enfim, eu participo e me ajuda muito mesmo.

3- Veja se o vendedor é confiável.
 Pegando um pouquinho da dica 2, quando as pessoas postam os seus produtos geralmente ela vai postar o link, ou seja, você vai criar mais segurança de comprar daquele vendedor porque viu que ele envia direitinho, é atencioso e tudo mais, além disso veja as estrelas que ele recebe e sempre leia as recomendações e informações do produto, isso vai evitar decepções e ajudar na escolha, se preferir peça fotos reais.



 Enfim, essa é minha comprinha, assim que chegar posto tudinho, fotos reais, se respondeu às minhas expectativas, o tempo de entrega, preço e links haha. Beeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário