}

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Talvez você nem perceba ...



 O blog nos traz tantos benefícios, que talvez você nem perceba. Quando escrevemos nós passamos uma mensagem para que lê, mas com certeza aprendemos também, aliás não devemos falar daquilo que não sabemos, não é mesmo? Hoje vamos falar um pouquinho da transformação que sofremos quando blogamos, que pra mim é um dos maiores prazeres da vida!

  ♦ VOCÊ É UM MULTIPLICADOR. Sim sim, você produz um conteúdo para internet, certo? E com certeza tem muita coisa por aí que você gostaria de ver, mas nunca encontra. Que tal você ser essa pessoa? Produza o que você gostaria de ler, faça tudo com a maior dedicação possível, é tão bom encontrar post/matérias completas sobre um determinado assunto. Seja multiplicador de ideias, de desejos e de inspiração. Ter inspiração e ser inspirante.

 ♦ A SUA AUTOESTIMA VAI MELHORAR. Você vai ver que tem muita gente por aí que é igual a você, ou diferente, enfim tudo é válido. O blog vai lhe permitir escancarar sua personalidade sem que ninguém te impeça. Vai ter leitores que não vão gostar/concordar, e vão ter aqueles que vão te amar eternamente haha, mas isso vai levar eles a te acompanhar e acredite, pelo mesmo motivo.

  ♦ VOCÊ VAI APRENDER MUITO. A informação vai te seguir por aí, ter um blog não significa só produzir, mas também acompanhar. Você vai sempre querer ficar por dentro das notícias, e de tudo que está acontecendo por aí, e pode ter certeza, você vai se inspirar mais do que deveria. Ir ao um lugar não vai ser mais como antes, suas anteninhas sempre estarão ligadas à tudo, não há mosca que passe despercebida por você. Podemos dizer que o gosto refina, e a atenção também.

 E aí, gostaram? Quando você entra no mundo da blogosfera, pode ter certeza, você nunca mais será o mesmo. Tudo o que você souber e ver vai ser motivos para post, fala a verdade hahahah. Mas isso é bom, aliás é ótimo.

4 comentários:

  1. Nossa nem me fale Andreza, aprendemos demais mesmo.. e sem perceber! E a melhor parte de tudo isso é aquela coisa de "ser você mesma'' e as pessoas gostarem disso .. Ah, eu amo "bloggar" kk

    ResponderExcluir