}

sábado, 25 de julho de 2015

Mudaram as estações ...



 E tudo mudou! Acho tão louco largar sua rotina habitual e por alguns momentos não sentir nenhum tipo de preocupação. Todo dia você acordar e fazer algo novo, que não estava em seus planos, às vezes soa meio estranho, de fato, mas a sensação é tão gostosa. Os dias podem parecer tão iguais, mas só cabe a nós tornar cada um deles diferentes.

  Ocupar o tempo é bom, ser o protagonista dessa ocupação é melhor ainda. É essencial pensar e fazer reflexões, saber o que está dando certo, e o que pode se tornar certo. Eu sempre tentei ter uma vida bem organizada, pelo menos na minha cabeça. Ter um emprego, guardar tanto por mês, estudar, sair  no dia tal, enfim, eu sempre na busca de "sistematizar" algo que não estava mais fazendo sentido. Mas ... o que faz sentido?

  Quando comecei a organizar minhas ideias e tirar da minha cabeça todo o estresse e pensamentos do mal, eu comecei a ver prazer nas coisinha mais simples da vida! Tudo começou a me trazer felicidade, tomar água em um copo bonito, ter um prato de comida super colorido, fazer bolhas de sabão, tomar um cappuccino e andar pela Paulista admirando a vista noturna, acordar e nem ver a hora no relógio... transbordei alegria!



 Sei muito bem dos meus deveres e responsabilidades, e de tudo que ainda me espera, mas o que eu não quero de jeito nenhum é perder a essência da vida, o prazer de fazer o que quiser e quando quiser, ter liberdade, e sempre transmitir o que há de melhor para as pessoas.

     "Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade"  Clarice Lispector

2 comentários: