}

segunda-feira, 6 de julho de 2015

6 on 6

  Hoje se inicia um novo projeto fotográfico: 6 on 6. Vários blogs estão realizando o mesmo projeto, e é super legal. As imagens escolhidas na verdade foi um belo de um improviso, porque as que eu tinha selecionado não executaram no computador ): Apesar de tudo ser improvisado, nada fugiu da minha realidade e do tema, que por acaso é o inverno







1. Apesar de não gostar de acordar tarde, nos dias frios eu não gosto de levantar cedo. Eu gosto de ficar na cama enroladinha. Mas diz aí, quão deliciosa é a sensação de acordar olhar pro relógio e ver que dá pra dormir mais 5 minutinhos, hein! 

2. Acessórios, acho que é um dos motivos pelo qual muitas pessoas amam o inverno, tudo fica mais estiloso, né? O chapéu não precisa ser usado só no inverno, mas o bom é que ajuda a esquentar a cabeça, e o cachecol nem preciso dizer nada!

3. As velas deixam o ambiente tão lindo e super charmoso, o bom é que no frio ainda ajudam a dar uma aquecidinha, fora o cheirinho que eu adoro, não é de vela derretida. Também aprendi que é difícil tirar foto de uma vela hahaha

4. Se os lábios já andam ressecados imagina, no inverno! Por isso não posso desgrudar do meu LipBalm. 

5.Café <3 Eu sou a pessoa mais suspeita pra falar. É meu companheiro de todas as estações. Cafe e frio, um casamento perfeito, que tal ?

6. Eu acho bem mais gostoso de ler no frio! Acaba se tornando um programa bem mais divertido, já que nem sempre sobra coragem pra por a cara na rua. E também pode ser uma ótima alternativa para planejar aquela viagem merecida.

É isso aí galera, desculpe a qualidade das imagens. Você também está participando do projeto? Então deixe o link nos comentários que eu quero ver! :)


2 comentários:

  1. Oi Andreza, apesar das fotos terem sido de improviso, elas ficaram muito boas!
    Realmente tudo a ver com o inverno, rsrs. Também amo ficar enroladinha na cama quando tá frio, quem não gosta, né? hahaha.
    Beijão e sucesso :**

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lari. Realmente ficar enroladinha nas cobertas é uma delícia! haha
    Um beijo <3

    ResponderExcluir