}

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ultimamente eu ...

  Bebo mais água, coisa que eu fazia raramente, sério! Passava o dia tranquilamente sem beber um copo d'água sequer, porém eu acabei pegando dengue e vi o quanto era importante beber muito líquido, afinal 70% do nosso corpo é água né!. Agora me preocupo em beber pelo menos um copo a cada meia hora.

  Estou comendo mais, acredita que até isso passava batido? Pois é! Houve uma época em que muitas coisas ruins começaram a acontecer, e toda vez que eu me estressava perdia o apetite, que consequentemente me levou a perder peso. Qualquer estresse, o mínimo que fosse era suficiente para perder a fome, agora eu marco hora e mesmo que eu não sinta fome, eu como.

  Estou mais tranquila em elação a tudo assim posso dizer. Percebi que algumas coisas eu não preciso levar tão a sério e que tudo é uma questão de ponto de vista. Uma mente vazia é como um papel em branco, que precisa ser colorido e transformado.

2 comentários:

  1. Confesso que não bebo muita água, minha mãe vive pegando no meu pé por causa disso!Vou me preocupar mais! beijoos. Muito obrigada por comentar no meu blog. Um super beijoos! http://universode2meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só comecei a ver o quanto é importante depois que fiquei muito doente ):

    ResponderExcluir