}

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CHEGAY !

  Hey galera, tudo bom com vocês?  O blog voltou a ativa, YAY!

   Nossa estava me sentindo tão mal em não blogar, sério isso até me causa certo estresse.
Faz mais ou menos dois meses que o blog ficou parado, mas não foi por preguiça não, cansaço mesmo! Eu ainda estava tentando me adaptar com a rotina de faculdade x trabalho, o que não é nada fácil. O blog é simplesmente minha válvula de escape, e eu não quero deixá-lo de lado como já fiz com muitos outros que já tive, quero ele mais do que presente no meu cotidiano. Pretendo escrever MUUUITO por aqui esse ano, e no outro e no outro também... Sempre!
  Acho legal rolar algumas mudanças por aqui também, quero que o blog seja tão confortável pra vocês quanto pra mim. Quero me aproximar mais de outros blogs e leitores e trazer os mais diversos assuntos aqui para ensinar e entreter .

  Vamos listar? ;D

 - Aumentar o número de visitas.
  Não posso exigir muito de mim e nem mesmo do blog, maaas eu posso sonhar alto né HAHAHA. Bom como o blog é novo, vou por uma meta bem básica Não vou trabalhar com números ( só na minha cabeça é claro) quero que tudo seja uma consequência do nosso trabalho.

-  Mudar o layout
  Tô sempre dando uma olhada em alguns blogs com o intuito de me inspirar e achar um layout bacana e com personalidade para o blog, mas isso não vai demorar, fiquem no aguarde ...

- Ter um cronograma.
  Planejamento e organização é o caminho do sucesso é mores .. então quero fazer um cronograma bem legal para o blog, não deixá-lo largado, e sempre com novidades e atualizações.

- Ter uma parceria.
  Seria legal ter uma empresa parceira do blog ou até mesmo alguém para escrever por aqui, eu gostei dessa ideia, quem sabe né!

  Bom queridos, essas são minhas pequenas metas para o blog, espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar. Beijos

Um comentário:

  1. hello dear sir/madam
    I read your blog CHEGAY !for a long time. That's why you are requested to add this post to our blog in your portal.
    Verify in our blog this blog.professionalmovers.in . We keep sharing your blog with us from time to time.
    thank you

    This is My Blog:- Packers And Movers Bangalore

    ResponderExcluir