}

sábado, 6 de junho de 2015

Uma carta para o futuro #01

 

 Eu espero tanto por você, caaara, você nem imagina. Passo noites e noite a planejar você, mas tenho tanto medo, medo do novo e do que está por vir, será que você se tornou o que eu sempre imaginei? Eu sempre me empenhei, ou tentei fazer as escolhas certas, que na verdade só você vai me dizer se elas estavam realmente certas. A dúvida realmente é tão cruel, são tantas perguntas que hoje só você pode me responder. Eu realizei todas as minhas metas do 1001 dias? Se bem que se eu conseguir a maioria delas já ficaria bem feliz.
  Queria muito saber em relação à coisas que não podemos ver, se eu realmente estou mais grata, mais solidária e de bem com a vida. Se toda aquela dor passou. Certas dores cravam no coração, mas né, eu tenho esperança de que todas elas passem. Ah, e me diga, Você já encontrou o amor da minha vida? Quer dizer, das nossas vidas, rs.
  Eu consegui fazer tatuagens, ou o medo de agulha falou mais alto? HAHAHA. Espero também ter ficado menos desastrada e ter encontrado menos pompos pelo caminho. Na verdade eu já quero ter encontrado um caminho, que me levem para muitos outros sem fim. Quero já estar liberta e sem medo de muitas coisas, muitas coisas que não merecem nem se quer o medo.
  Eu tô com o cabelão ou não resisti e cortei antes? Tão curiosa! Tudo, tudo que me diz relação à você me enche de curiosidade e ansiedade. nada é novidade né?
  Eu quero que você ria bastante de tudo isso e me ache uma bobinha quando ler, perceber que todos os meus medos foram tão bobos quanto bichos papão debaixo da cama. Semeio o máximo de flores que eu puder para que você colha aí. Enquanto escrevo tudo isso aqui estou num tumblr aleatório ouvindo a playlist dele, tipo música de filmes, e lendo cartas para o passado, se assim posso dizer.
  Hoje eu estou solteira, o que não significa que não esteja amando, aliás ultimamente eu sempre vivo amando, que seja um ser humano, bichinho ou aquele batom, tanto faz. Eu queria mesmo saber onde você está lendo essa carta nesse momento, ou qual a sua companhia. O vício pelos livros do Augusto Cury só aumentaram né? É, eu sei, talvez essa seja uma das minhas únicas certezas. Estou digitando isso tão rápido, aliàs minha mãe está meio que me apressando, TCC chegando, sabe como é né. Tô percebendo que eu falo uma coisa e logo em seguida menciono outra, é uma mania antiga, você deve ter trabalho para amenizar.
 Eu vou parando essa cartinha por aqui, mas terá muito mais delas, você vai se cansar de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário