}

quarta-feira, 3 de junho de 2015

EOS Lip Balm

   Ele está com tudo na boca do povo, isso mesmo, vamos falar do hidratante labial mais queridinho do momento. O Lip Balm nada mais é do que um balsamo, ou creme, ou hidratante (como você quiser) que dá uma selada na umidade dos lábios protegendo das agressões externas. Não, ele não é batom! O Balm pode até dar uma corzinha nos seus lábios, mas o maior objetivo dele é hidratar.
  Hoje as industrias de cosméticos criaram vários tipos de Lip Balm em bastão, em creme, latinha, bisnaga, enfim. Ele parece sim a manteiga de cacau, a diferença é que é menos gorduroso e mais sequinho.
  O Lip Balm que eu estou usando é o da EOS, e ele já é tipo: MEU QUERIDÃO ♥



                    O que eu comprei é o Strawberry Sorbet e custou r$ 25,00 

  Mesmo sempre usando manteiga de cacau, minha boca sempre vivia ressecando e consequentemente rachando, mas depois que comecei usar o Balm da EOS, senti que os lábios realmente ficam hidratados e além do mais a durabilidade do batom é bem maior, podemos dizer que é um primer labial (para a nossa alegria o/) e ele também é grandinho então vai durar um bom tempo. Pelo preço que eu encontrei, achei que valeu super a pena e quero mais das outras cores e sabores, de preferência o verdinho.



   Contras: O cheirinho a princípio é uma delícia dá até vontade de comer, mas sei lá, depois enjoa, mas nada que me impeça de usar hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário