}

segunda-feira, 22 de junho de 2015









1. Sou muito... ansiosa

2. Não suporto... gente sonsa

3. Eu nunca... fiz academia

4. Eu já briguei... e assumi meu erro

5. Quando criança... eu era muito cuidadosa com meus brinquedos

6. Nesse exato momento... estou vendo vídeos

7. Eu morro de medo... de perder minha família.

8. Eu sempre gostei... de sorrisos

9. Fico feliz quando... as pessoas que eu gosto estão felizes

10. Se eu pudesse... viajaria pelo mundo inteiro

11. Se eu pudesse voltar no tempo... eu não mudaria nada

12. Adoro... a musiquinha do comercial da Godaddy

13. Quero muito viajar... pra fora do Brasil

14. Eu preciso... de mais tempo

15. Não gosto de ver... Hipocrisia

Como vocês viram a tag foi daquelas que eu adoro: rápida e direta! Eu achei ela uma gracinha, vi no blog da Érika e resolvi responder. Caso vocês queiram responder, fiquem à vontade, e me mandem as respostas, tô curiosa!

2 comentários: