}

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Leitura da Semana #01


   Hoje o post não vai ser meu, e sim de vocês! Durante a semana sempre vou lendo milhares de blogs, notícias, e coisas que me chamam a atenção. Tudo vai fugir um pouquinho de compras, makes lindas e tags. Nesse espaço sempre vai ter posts que eu achei interessante e que vai trazer um conhecimento bem bacana para quem ler. Esses foram os meus preferidos da semana, espero que gostem :)

  No blog Antônia no Divã, você vai encontrar belos textos e com certeza vai se divertir muito com algumas histórias.QUERIA SER SÓ MULHER . Me identifiquei tano com esse texto, que dá vontade de imprimir e sair colando ele por aí. Infelizmente é a nossa realidade.

  Você já foi em SALEM: A CIDADE DAS BRUXAS? Não? Pois a Fernandinha foi e contou tudinho pra gente nesse post lindo. Um lugar lindo e cheio de cultura. Me deu até muita vontade de conhecer.

Que tal usar uma paleta de cores para expressar tudo o que você está sentindo através de fotografia! O tom que usamos pode expressar muito mais do que pensamos, então vem conferir A MÁGICA DAS CORES

  

                                               Semana que vem tem mais

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, sempre é bom conhecer e divulgar novas leituras!!
    Abraços!
    http://alemdoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir