}

sábado, 9 de maio de 2015

Diário Virtual #01

  Hoje o dia é especial (êêêê) além de estrear o diário virtual, vou começar as minhas tão sonhadas aulas de violão. Na verdade eu sempre, sempre, seeempre tive vontade de aprender a tocar violão mas eu não tinha violão e ia deixando pra depois, mas agora criei motivação.
  Aprender a tocar estava nas minhas metas no ano passado, porém muita coisa aconteceu e muita coisa mudou, o que impossibilitou grande parte das minhas expectativas.
  Pra começar bem cheguei na aula meio que atrasadinha hihi . Foi mais uma aula explicativa falando sobre as notas como segurar o violão (nem isso eu sabia direito) entre outras. Confesso que estou ansiosa, até porque aprender a tocar um instrumento deve ser como abrir uma janela né, explorar sua sensibilidade e te surpreender com a sua capacidade. Se descobrir é tão gostoso né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário